Arena de shows da Expo-Ijuí/Fenadi terá espaço exclusivo para menores

  • 26/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Arena de shows da Expo-Ijuí/Fenadi terá espaço exclusivo para menores

A direção da Expo-Ijuí/Fenadi e o Ministério Público já realizam encaminhamentos para definir regras sobre presença de menores de idade na feira deste ano, que vai acontecer em outubro, no parque Wanderley Burmann.

Durante entrevista nesta quinta-fera, 25, na Rádio Progresso, a presidente da Expo-Ijuí, Nadine Dubal, disse que ficou acertado a construção de um local específico, dentre da arena de shows, apenas para menores de idade.

 

Nadine Dubal (presidente da Expo-Ijuí) e André Bigolin (coordenador da feira do agronegócio)

Esse menores irão entrar e sair da arena por locais diferentes das demais pessoas. Além disso, todos terão que apresentar documento de identidade. Só serão permitidos menores acima de 5 anos até 18 anos.

Até 16 anos, esse público vai ter que estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Na área exclusiva para menores, na arena de shows da Expo-Ijuí/Fenadi, não poderá circular bebida alcoólica, ou seja, nem mesmo entre os pais ou responsáveis.

Crianças e adolescente poderão permanecer no interior do parque Wanderley Burmann até a uma hora da madrugada, ou até a conclusão dos shows, quando haverá essas apresentações. Nesse ano, pela primeira vez, a Expo-Ijuí/Fenadi vai ter uma arena de shows, a ser construída no local onde se instalava o parque de diversões, região oeste do parque Wanderley Burmann

A arena, coberta, vau ter capacidade para cerca de seis mil pessoas. Já no espaço do anfiteatro, haverá instalação do parque de diversões.

Fonte: RPI 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Boa Noite Amor

20:00 - 21:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes