Voos regionais começam a operar em 20 de setembro

  • 26/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Voos regionais começam a operar em 20 de setembro

Uma parceira entre a empresa Two Flex aviação inteligente e a Gol Linhas Aéres, dará início as novas rotas de voos comerciais regionais no Estado. Os primeiros aviões decolarão no dia 20 de setembro dos municípios de Santa Rosa e Bagé com destino a Porto Alegre. As informações, assim como o cronograma, foram divulgadas hoje (5) em cerimônia no Palácio Piratini, com a presença do Governador Eduardo Leite e demais autoridades.

Até o final deste ano, Passo Fundo, Rio Grande, São Borja e Santana do Livramento também serão atendidas pelo transporte aéreo. Haverá de três a seis voos semanais, com duração de 55 minutos a duas horas, operando nas seis cidades gaúchas. Os aviões utilizados serão Cessna 208, com capacidade para nove passageiros. As passagens começarão a ser vendidas no dia 6 de agosto no site da Gol, com valores a partir de R$ 400 para cada trecho.

Confira o calendário para o início das operações nas cidades gaúchas:

20 de setembro: Bagé e Santa Rosa
9 de novembro: Rio Grande
21 de novembro: São Borja
16 de dezembro: Santana do Livramento
20 de dezembro: Passo Fundo

A Two Flex aviação inteligente será a responsável pela operação dos aviões e a Gol Linhas Aéreas fará a administração e venda das passagens. Segundo o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, este tipo de parceria é inédita no país. De acordo com ele, isso foi possível graças a uma das medidas assinadas pelo governador no início do mês (Decreto 54.686), que passou a permitir que as companhias exercessem as atividades no Rio Grande do Sul por meio de contratos comerciais com terceiros.

“Um grande Estado como o nosso precisa de investimentos em logística que permitam aproximar e integrar as regiões, de forma que o melhor que o Estado tem, que é a sua gente, possa estar próximo dos grandes centros e, assim, todo o seu talento e a sua capacidade possam ser melhor aproveitados”, destacou o governador. “Por isso, além de projetos para rodovias, ferrovias e hidrovias, o incentivo à aviação regional é determinante para o desenvolvimento do Rio Grande.”

 

O presidente da Two Flex, Rui Aquino, o governador Eduardo Leite e o presidente da Gol, Paulo Kakinoff - Foto: Gustavo Mansur/Palacio Piratini

Fonte: RPI

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Boa Noite Amor

20:00 - 21:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes